Diretriz Organizacional

Diretriz Organizacional

A alta direção fornece evidência do seu comprometimento com o desenvolvimento, com a implementação e com a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade por meio:

(A-) da comunicação à Totale da importância em atender aos requisitos dos clientes, como também aos requisitos regulamentares e estatutários;

(B-) do estabelecimento da Política da Qualidade;

(C-) da garantia do estabelecimento de objetivos da qualidade;

(D-) da condução de reuniões de análise crítica pela alta direção, e.

(E-) da garantia da disponibilidade de recursos.

Foco no Cliente

A Totale assegura que os requisitos dos clientes são determinados e atendidos com o propósito de aumentar sua satisfação, porque o temos em primeiro lugar e o nosso sucesso depende de sua satisfação.

Segurança no Trabalho

Não menos importante, a Totale sempre procura executar seus serviços, cumprindo rigorosamente todas as normas de Segurança do Trabalho e do Meio Ambiente, valorizando não só as diretrizes de nossa empresa como a de nossos clientes.

Pontos Fortes

Gestão, Inovação, Agilidade nas Mudanças e Capacidade de Investimentos são Pontos Fortes da Totale .